quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Novo Protocolo Pleiadiano para Aliviar as Dores Físicas

 
 
e Reduzir Drasticamente o Sofrimento neste Planeta
         "Comando Pb Stardust"
 
COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).
 
Os Pleiadianos gostariam de ajudar as pessoas com dores crônicas e desenvolveram um protocolo que pode ajudar a aliviar essas dores. Aquele que sofre de alguma dor física crônica, pode – mentalmente – repetir, três vezes, o seguinte protocolo...
 
"Comando PB Stardust"
 
Os Pleiadianos usarão suas tecnologias avançadas para acessar seu sistema nervoso central para aliviar sua dor. Este novo protocolo, ainda, está em desenvolvimento e é limitado em sua eficiência e os Pleiadianos estão pedindo um feedback. Aqueles que usam este protocolo são bem-vindos em reportar seus efeitos na seção de comentários no blog:  www.2012portal.blogspot.com.
 
Este protocolo para alívio de dores crônicas provou sua efetividade em 80% efetivo. Os principais fatores que reduzem a efetividade do protocolo são: Culpa reprimida, emoções negativas reprimidas, contratos da alma de vida e passada e com as forças das trevas e condições médicas extremamente complexas e/ou severas.
 
É preciso entender que este protocolo, na maioria dos casos, não cura a causa da dor, apenas ajusta o Sistema Nervoso Central, de modo a diminuir o sinal da dor. Sinais de dores moderadas, simplesmente, significa um sinal de que algo está errado com o corpo físico e a atenção médica é necessária. Este protocolo NÃO é um substituto da intervenção médica por medicamentos convencionais e/ou alternativos.
 
As Forças da Luz solicitaram que este protocolo se torne viral, pois tem o poder de reduzir drasticamente o nível de sofrimento desnecessário na superfície do planeta.
 
 
LINKS:
 
 
 
Tradução: Candido Pedro Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...