terça-feira, 21 de novembro de 2017

As Ilhas e Suas Expressões - Parte 1



Boletim dos Pleiadianos através de Gabriel RL - 06.11.2017

Os Pleiadianos informam que uma onda de Luz Azul Claro varreu a Ilha Magnética de forma tão poderosa que fechou, rapidamente, algumas lacunas da Ilha ainda expostas e propensas às entradas negativas. Certamente, essas “rachaduras” nunca mais serão abertas e, resta àqueles sustentadores magnéticos e afins, manterem-se invioláveis para impedir outras aberturas.

Certamente, isso não quer dizer que forças contrárias ao Amor não venham a se manifestar e a tentar atrapalhar os planos já traçados pelas Forças da Luz, mas que, seguramente, um empoderamento maior será evidente e, a cada vez, mais segurança será vista nos trabalhos desenvolvidos pelos aliados das Forças da Luz, nesta região.

Três Pilares de Luz em forma de trança foram vistos sendo instalados na Ilha, em três pontos específicos não citados aqui. Esses pilares estão como se fossem “soldados” na abóbada celeste e fincados no chão da Ilha. Essas tranças de Luz são de um tom colorido brilhante, tipo neon, com uma energia que sobe e desce do topo ao solo, rapidamente. Elas ficam em um tom colorido por cerca de um minuto e, por dois minutos, ficam em um tom de azul maravilhoso. Essas tranças estão trazendo mais energias do Universo Magnético, chamado de Quadril 5.

Acrescentam que, não apenas energias do Quadril 5, mas de outros universos Magnéticos, tal como Vitrol-X e EX-Prix. Toda essa concentração Magnética na Ilha está causando uma sutilização extrema, dando a impressão clara de que as “coisas” não estão tão sólidas. Aqueles mais sensíveis podem, claramente, perceber a sutileza do ambiente quando entram na Ilha, já que o magnetismo tende a tornar as coisas cada vez mais sutis. Em um magnetismo extremo, as coisas se desmaterializam, manifestando-se apenas como pura energia, não “conseguindo” se densificar, devido a esse magnetismo.

Eles informam também que houve uma “chuva” de Cristais *Lapel, em toda a Ilha, espalhando-os por todos os lados! Várias entidades encarceradas no próprio ódio foram, rapidamente, elevadas às altas esferas e, por volta das 4h (quatro) da madrugada de 06.11.2017, uma grande nave-mãe pairou sobre a Ilha, ajudando na harmonização das poderosas correntes presentes. Não que fossem forças negativas, mas, simplesmente, para que, quando a maioria dos habitantes da Ilha acordasse pela manhã, não tomasse um “choque extremo” magnético. (Eles sorriem...)

Dizem também que essa grande ativação do último momento desencadeou ativações de Ilhas sustentadoras de forças em todo o País. A princípio, eles me informam 7 (sete) novas Ilhas poderosamente ativadas:

Brasília (DF) = Ilha da Honestidade. (Eles dizem que, devido às movimentações que ocorrem nessa cidade, algumas pessoas podem “virar os olhos” para essa informação e achar uma ironia. E dizem, amorosamente, que este lugar está sendo preparado para ser a base sustentadora da energia da Honestidade. Portanto, aqueles habitantes dessa Ilha devem, imediatamente, começar a sustentar essa energia, pois ela irradiará para todo país e planeta.)
 
São Paulo (São Paulo) = Ilha da Prosperidade. (Aqueles, dessa região, estão sendo chamados a sustentar essa força, de forma a irradiar em todo o país e planeta! Aqueles com dificuldades financeiras, necessariamente, não significa que precisem se deslocar para lá, a menos que seus corações digam isso, mas que, seguramente, essa região começará a irradiar essa energia de prosperidade, começando a anular qualquer programação de escassez e impotência. Habitantes da Ilha, o projetor foi apontado!)

Minas Gerais (Belo Horizonte) = A Ilha da Reconexão. (Os habitantes dessa Ilha estão recebendo um projetor específico: sustentar a energia da Reconexão Galáctica. Sustentarão e irradiarão a força de Unidade e lembrança do lar para as demais Ilhas e Planeta, preparando as mentes dos seres humanos para o contato com as Forças Galácticas e Ascensas, que estão em preparação para o PRIMEIRO CONTATO. Os habitantes dessa Ilha passarão, naturalmente, a ter mais contatos com os Galácticos e irradiarão essas experiências para as demais. Isso não quer dizer que as outras Ilhas não possam ter contato, mas apenas que um projetor específico está sendo apontado para essa Ilha para a sustentação pelos habitantes.)
 
Ceará (Fortaleza) = Ilha da Fraternidade. (Os habitantes dessa Ilha irradiarão a energia da Fraternidade para as demais Ilhas, inspirando a todos os sentimentos de união e cooperação. Um projetor poderoso de cor Rubi Dourado está sendo apontado para lá e chamando todos os habitantes da mesma a se conectarem e irradiarem toda essa maravilhosa energia!)
 
Bahia (Salvador) = Ilha da Dedicação. (Os habitantes dessa Ilha estarão irradiando a energia da dedicação e comprometimento, inspirando as demais Ilhas e o Planeta, para que a dedicação e comprometimento amoroso com algo expandam e auxiliem no crescimento de todos e de si mesmos. Inspirarão aqueles que não conseguem sustentar muito tempo algo que desejam fazer, de forma a conseguirem ir adiante com seus empreendimentos e movimentos necessários! Um projetor de cor Azul Escuro está sendo apontado para essa Ilha.)
 
Santa Catarina (Florianópolis) = Ilha da “Não-Fronteira”. (Nessa Ilha, todos os seus habitantes estão recebendo um poderoso projetor que irradiará para outras Ilhas e para o Planeta, projetor este que inspirará as pessoas à Unidade e à idéia que não há qualquer necessidade de fronteira entre os povos. Os habitantes dessa Ilha podem, se sintonizados com a tarefa, realizar meditações onde devem visualizar todas as fronteiras do planeta sendo desmanteladas e todos os povos unidos, sem preconceitos e medos. Visualizar o Amor e a Compaixão reinantes entre os povos e o desarmamento completo de armas de destruição em massa, construídas em cima de um falso lema de “segurança nacional”. Habitantes da Ilha, conectem-se e desmanchem as fronteiras!)
 
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) = Ilha dos Portais. (Nesta Ilha há vários portais espalhados por todos os lugares, e os habitantes dela estão sendo chamados a irradiar e ativar, principalmente, os portais da Compaixão e Benevolência. A Pedra da Gávea é um dos pontos mais poderosos do lugar. Habitantes da Ilha, irradiem a energia da Compaixão e Benevolência, assim como inspirem as outras Ilhas a reativarem portais fechados há muito tempo. Cada Ilha, naturalmente, tem seus portais específicos, e cada habitante dela também sentirá o que deve ser ativado. Um projetor de cor amarelo ouro mesclado ao branco brilhante está sendo apontado e está aguardando ser sustentado por todos os habitantes da Ilha. Que ao menos aqueles que leem o nosso Boletim possam estar sintonizados com essas verdades e irradiar para aqueles que não estão, de forma que eles possam reativar os portais dentro deles mesmos e se tornarem mais um, na tarefa.)
 
Curitiba (Paraná) - Ilha Magnética - e é a responsável por ancorar e sustentar o Magnetismo, a Força que ajuda na dissipação da Ideia Materialista extrema e reconecta o SER ao ESPÍRITO, inspirando-o ao AMOR SEM LIMITAÇÕES, e dando-lhe, novamente, a verdade de que TUDO NA CRIAÇÃO É ENERGIA, E É ETERNO. Vários seres magnéticos estão encarnando nessa Ilha e/ou vindo de outras Ilhas e estão sendo inspirados de acordo com seus planos de alma. Essa Ilha tem algo interessante: devido ao Forte Magnetismo, ela ajuda, rapidamente, na Criação de Momentos Sublimados, não materiais. Ajuda as almas a terem as experiências mais sublimadas que seus corpos carbônicos em transformação possam sustentar. Os habitantes dessa Ilha são chamados a manterem sempre a Amorosidade e a transformarem qualquer energia materialista extrema em suavidade e equilíbrio. O equilíbrio entre a matéria e o ESPÍRITO é necessário para que consigam ter experiências mais elevadoras. E o Magnetismo da Ilha, como é muito intenso, ajuda, já que é uma Ilha sutil e, praticamente, não deixa a energia da matéria “dominar”, dando sempre um ar de Espiritualidade Viva, - o que, naturalmente, equilibra com a matéria sutil existente. A mente humana está programada para a materialidade, mas aqueles que entram na Ilha são fortemente atraídos para algo além da matéria, por mais materialistas que possam ser. O Magnetismo presente é poderosamente atrator. Atrator para o ESPÍRITO.

Devido a essas entregas de informações, seres que atuam nas baixas vibrações e sentem-se guardiões dessas regiões, estão extremamente irritados com o Gabriel RL por ele estar trazendo-as. É solicitado, então, que projeções amorosas lhe sejam enviadas, formando em volta dele um campo quântico azul escuro de proteção, impedindo que as irradiações desses irmãos cheguem e o irradiem. Apesar da presença do Código Zil Mestre (Consultar Glossário: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-c.html), as irradiações ainda podem chegar e uma “Mão Extra” é solicitada. Os Pleiadianos também informam que são muitos blocos de informações.
 
Eu, Gabriel, irei trazendo mais Ilhas, à medida que os próximos Boletins forem saindo. Sempre que recebo muita informação assim, fico um pouco cansado, pois tenho que decodificar todos os blocos de informações que eles enviam. Atuo, no caso, como um tradutor quântico. Trarei informações sobre todas as Ilhas do País (Brasil), e o que mais eles desejarem informar.
 
Amor e Bênçãos,
 
Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...