terça-feira, 31 de outubro de 2017

Pedido de Oração para as Crianças do Mundo



Jennifer Hoffman - 30.10.2017

O Halloween (Dia das Bruxas) é comemorado no dia 31 de Outubro e embora muitas pessoas, adultos e crianças o celebrem vestindo trajes e tocando campainhas para receberem doces, muitas crianças serão submetidas a horríveis abusos e rituais em ritos que acontecem neste dia. Não é um assunto que facilmente reconheçamos ou queiramos ouvir, mas é verdade e acontece todos os anos nesta época. Na verdade, milhares de crianças desaparecem nos dias anteriores ao 31 de Outubro, para nunca mais serem vistas novamente.

Nos próximos dias, até 2 de Novembro, por favor, una-se a mim para orar pelas crianças do mundo, pela sua segurança e proteção, para mantê-las a salvo de danos e fora do alcance daqueles que as prejudiquem. Você não tem que fazer nada de especial, apenas faça uma breve prece de proteção para as crianças do mundo quando pensar nisto, seja uma vez por dia, ou várias vezes por dia. Com todos nós fazendo isto, podemos ajudar a salvá-las das coisas terríveis que são feitas neste momento.

É também um momento em que os animais são abusados, assim inclua os animais inocentes em suas preces, também.

Sei que este é um assunto difícil, mas faz parte de nosso trabalho resplandecer a luz e fazer com que ela brilhe onde for mais necessário, e estas crianças precisam de nossas luzes muito brilhantes agora. Como mãe, avó e membro da família da humanidade, este tipo de atividade me aflige intensamente, mas mesmo a escuridão mais tenebrosa sempre dá lugar à luz e não podemos ignorar este nível de escuridão porque ela ofende as nossas sensibilidades e revela uma camada de escuridão que sentimos que está além de nossa tolerância. Nenhum de nós deve tolerar isto, é horrível e desprezível, mas isto não desaparecerá por ignorância, irá desaparecer ao elevarmos a frequência e a vibração do planeta.

Grata pela sua ajuda e apoio. Iremos passar por isto juntos e celebrarmos as nossas vitórias que já estão ocorrendo diariamente! Estou tão entusiasmada com o despertar em massa, com as muitas pessoas que estão se voltando para a Luz e com a expansão da integração 3D/5D!

Muitas bênçãos,

Jennifer Hoffman

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...