segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A Força do Eu Sou


 
Seraphis Bey por Maria Silvia P. Orlovas - 19/10/2016
 
Sejam vocês a oração, não esperem que a oração venha das palavras. As palavras tem poder, mas maior poder do que as palavras é a sua ação.
 
De nada adianta orar se você não praticar, de nada adianta pedir a Deus se você não se trabalhar como homem maduro na espiritualidade, sendo o seu próprio Deus. De nada adianta pedir curas externas se você não está aberto a se curar internamente. Assumam o seu poder. Vocês são curadores e curadoras de suas próprias vidas. Vocês são a manifestação de Deus e da Deusa caminhando no mundo. Nunca se desfaçam do seu poder, mas compreendam que o poder não é o ego, o poder está associado ao eu. O ego está associados a mente. Quando você deixa a sua mente controlar a sua vida, você cai fatalmente em caminhos complicados e entre acertos e erros em algum momento da sua vida você será chamado para ouvir o coração.
 
Então se adiante no processo e ouça o coração agora. Pode ser que para alguns pareça confuso ouvir o coração. Pode ser que para alguns pareça confuso ouvir a voz da sua intuição, mas no fundo da sua alma, no fundo do mais profundo do seu ser você tem as suas intuições, você sabe aquilo que está certo e aquilo que está errado. O seu corpo sabe aquilo que está certo e aquilo que está errado. A sua alma sabe o que está certo e o que está errado. Sintam isso, ouse sentir e para sentir corretamente, porque muitos têm medo de sentir errado, pratique o silêncio, também saiba silenciar, também saiba ficar em instantes sem nada a pedir. Também saiba acalmar o seu coração dos desejos e aí deixe a sua alma sentir. Isso trará uma grande paz para você. Esse momento de silêncio trará uma tranquilidade a você e acolha essa tranquilidade como se ela fosse um remédio. Acolha esse silêncio como um remédio pra sua alma, pro seu corpo, pra sua mente.
 
Pratiquem ser um Deus, uma Deusa, pratiquem ser a oração. Algumas pessoas se escondem atrás da oração, atrás da bondade e tentam ser boas, tentam ser a oração, mas tem medo de vivenciar as quebras, as dores, as finalizações, os contratos que já fizeram. Busquem no silêncio, busquem na introspecção a sua luz, a sua paz, o seu silêncio e a sua verdade. E não tenham medo de agir porque a ação é sua e a experiência encarnada é sua. Sejam a paz, sejam a oração. Eu sou Seraphis Bey e nesse momento de transformação planetária estamos peneirando as almas do bem, estamos transformando as consciências que se permitem ser transformadas, porque o mundo que vocês vivem precisa de homens que pratiquem a divindade, de mulheres que pratiquem a divindade, de seres que sejam portadores da paz e portadores do amor. Mas nós não mistificamos nem a paz e nem o amor, a paz precisa de atitude e o amor precisa de atitude. Nós não temos medo do poder transformador e por vez destruidor da oração. Castelos de areias devem ruim e assim é e assim deve ser. Força no seu centro, na sua conexão com Deus e na sua luz.
 
Nesse momento estamos manifestando no alto da cabeça de vocês, seguindo até o chão, até o centro da Terra e depois voltando, indo até as estrelas uma coluna de luz. Estamos conectando vocês, cada um de vocês a presença espiritual, a sua divina presença, o seu Eu Sou, estamos fazendo a conexão você com o seu Cristo interno, com a sua divina presença Eu Sou. Imagine essa coluna de luz vindo do céu e descendo até o centro da Terra conectando você ao seu Eu Sou. Mantenha essa imagem, mantenha essa presença, sinta essa força e permita que o seu poder pessoal venha ao encontro do seu coração e da sua ação.
 
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou Cristo em ação,
Eu sou o poder e a cura,
Eu sou a vibração expansiva do amor,
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Respire e solte o ar, ancore essa energia em você,
Viva essa energia em você, manifeste essa energia em você.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...