sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Recebendo os Primeiros Raios do Amanhecer Galáctico


27/09/2016

Houve uma muito pequena pausa nos trabalhos galácticos de hoje.

Todas as atividades pararam... Um grande silêncio no Universo e mais de 21 raças Galácticas diferentes fizeram uma pequena pausa para ver e se maravilhar com o tão aguardado e maravilhoso evento.

Os primeiros raios de luz preenchendo nossa Via Láctea.

Entrando no que seria a nossa Primavera Galáctica ou primeira Onda de energia da 5D e a 1º Onda da Ascensão.

Desde a vastidão do Grande Sol Central emanaram os brilhantes Raios Cristalinos Azul Safira e Dourado cobrindo completamente o nosso Sistema Solar, iluminando tudo o que nele existe...

A Federação Galáctica, Mestres e Irmãos Superiores que têm acompanhado este processo, todos eles às lágrimas hoje, testemunhando os Primeiros Raios de Luz da Primavera Galáctica nos iluminando... O trabalho extenuante e difícil de 26.000 anos hoje rendeu frutos. Tudo é Luz... Um evento sublime...

Uma quantidade de naves-mãe, grandes, pequenos Seres de incontáveis planetas observando e muito cientes de tudo o que acontecia.

Habitantes de nossos planetas de origem e nossas Famílias Galácticas com lágrimas nos olhos e cheios de emoção por cada um de nós e os nossos passos, já que temos estado aqui mais tempo do que o planejado...

Suas preces foram ouvidas... Felizes e ansiosos nos buscam nesta Primeira Onda de Ascensão, já que em consciência estamos mais perto Deles e, purificados, podemos agora manter o contato há muito aguardado e desejado...

Então eu vejo diante de mim uma família do planeta Sírius, grandes e belos felinos humanoides,... pareciam como da realeza... transbordando em felicidade.

Apesar de não entender muito bem o que acontecia comigo... Meu coração batia fortemente e estremeci completamente e chegaram a mim centenas de memórias, uma após outra, um após a outra... Vivências com eles... Os preparativos para a viagem... Minha casa... Minha vida... A minha família... Meus pais de Sírius surpresos e amorosos...

Depois de um profundo abraço, deixaram-me saber que, de vez em quando, se reuniam para rezar para o nosso regresso... Infelizmente, em seguida, a minha densidade... Eu perdi todo o contato...

Hoje eles foram felizes em me ter de volta e eu... meu "raciocínio" e meus olhos não "reconheciam" aos tão amorosos seres e ainda, muito estranhamente, minha alma não cabia de emoção e todo o meu ser se regozijava ao estar e sentir-me novamente em casa... Então, simplesmente deixei-me levar por tudo o que sentia e desfrutava em meu coração.

As Ondas de Ascensão são realizadas como a operação de uma barragem e suas eclusas...
1ª, 2ª e 3ª Onda.

As pessoas já estão "divididas", ainda que nada é definitivo...

O Despertar é massivo uma vez que foi acordado com nosso Eu Superior, no entanto haveria quem poderia estar resistindo às mudanças e ficar para trás na última Onda de Ascensão tornando mais difícil e complicada a sua estadia nestas altas frequências.

E, desta maneira, estaria forçando sua consciência para continuar em um mundo 3D dual, onde a aprendizagem é de dor como já conhecemos - e sabemos e acreditamos que muito poucos querem repetir.

Por desígnio divino, somos uma raça muito especial...  é por isso que nos encontramos incorporados neste tempo e espaço desempenhando um papel importante neste momento crucial. Uma vez que esta Ascensão que estamos vivenciando é exponencial para outras raças.

Além de que todos de maneira individual participam no coletivo.

Esta leitura traz uma carga elevada de vibração, por isso, se chegar a você, é porque a mensagem tinha que estar em seu coração.

O momento de Despertar é hoje, não amanhã; flua com as altas frequências.

A mudança de paradigmas é uma Escolha Consciente, o poder não está mais no trabalho, nas parcerias, contatos, política, governo, uma casa e tudo aquilo que antes lhe deu "segurança" - hoje está sendo dissolvido...

O autêntico e verdadeiro Poder vive em você e em seu coração, permita que saia...

Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...