quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Estes São Tempos Extraordinários

 
 
Saint Germain Canalizado por Adriano Pereira - 28/08/2016
 
A humanidade vive tempos extraordinários sobre a Terra. A capacidade individual de criação e de materialização de seus sonhos, é tangível para todos aqueles que, neste momento mágico, concentra as suas elevadas energias em determinado foco, ou sonho, ou meta, irradiando suas energias criadoras no espaço tempo astral, que com a ajuda dos seus anjos e guias, permitirão a materialização disso, ou de algo melhor para suas vidas.
 
É a magia disponível para cada um de vocês.
 
Por longo tempo, temos preparado vocês para este momento, e agora, tudo o que precisam fazer é elevar suas energias e focalizá-las naquilo que desejam criar.
 
Já é tempo de a humanidade redescobrir os seus talentos e potencias e de usá-los para benefício de sua vida.
 
De que adianta nós estarmos a longos anos treinando e preparando vocês, através de mensagens e ensinamentos sobre os poderes do Universo, sobre as energias e seus efeitos no espaço/tempo, e sobre toda a abundância que insistentemente temos dito que está a vossa disposição, e principalmente, dizemos e repetimos constantemente, que a abundância é infinita, e que há mais do que o suficiente para todos.
 
Este é um Universo Rico, Abundante, Feliz, Amoroso, e você, como um ser galáctico, como um Filho legítimo do Criador do Universo, você tem direito de sua primogenitura à toda essa abundância.
 
E agora, Mestres, é a sua hora.
 
Todos nós nas dimensões mais elevadas estamos prontos a lhes apoiar neste processo de criação.
 
E não se preocupem se estarão criando da maneira certa ou errada, apenas concentrem vossa intenção e suas elevadas energias em sua criação, e depois, confiem, que o Universo e nós, estamos prontos a lhes ajudar e a provê-los.
 
Vocês passaram milênios na penúria e na dor, e agora é hora de resgatarem tudo aquilo que é e que sempre foi seu.
 
Seja o Mestre Criador de sua vida.
 
Crie, e permita que o Universo possa provê-lo.
 
Eu Sou Saint Germain.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...