segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano - 06-06-2016

 
 
Valerie Donner
 
Saudações, eu sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano, atualmente trabalhando em tempo integral com o Conselho da Terra.
 
Saúdo-vos hoje com amor e otimismo. Por favor, saibam que tudo está acontecendo como planejado. Nós mantemos um pulso firme sobre qualquer coisa, por isso sabemos que tudo está bem. Nós entendemos o quão desafiada a maioria da humanidade está agora. E isto precisa ser assim, porque a forma de vida na 3ª dimensão está completa. Pode ser difícil saber no seu interior que isto acabou e que a vida vai ser completamente diferente de como você a tem conhecido.
 
Este processo de ascensão no corpo não é para todos. Estou certa de que você sabe disso porque você vê aqueles que você ama saindo de suas encarnações. Alguns são incapazes de se adaptar às mudanças ou optaram por não se adaptar. Têm também aqueles que fizeram tudo de forma equivocada no seu caminho no planeta Terra, controlando o dinheiro, tendo poder e manipulando os outros, eles ficarão muito desapontados quando perderem sua aderência. Isso será um grande choque e eles começarão a ver o quão estranho ficará para todos nesta categoria.
 
Artigo Relacionado: Quem vai Escolher Não Fazer a Ascensão
 
Outros que não estão abertos para uma vida encantadora na nova Terra são aqueles que têm a escuridão no seu interior, eles não vão poder estar próximos de todos e continuar a espalhar sua maneira prejudicial. Então eles entendem que não vale a pena viver fora da 3ª dimensão.
 
Você vai descobrir que a ganância será uma coisa do passado. Você vai se tornar muito mais iluminado e mais jovem. Você vai aprender a verdade sobre como a Terra realmente funcionava e será grato pela nova Terra. Quaisquer que sejam os sistemas e criações errôneas que estão afetando você e o planeta serão todas corrigidas. De fato, elas estão no processo de serem retificadas. Existe um plano para tudo e ele está em andamento.
 
Você começará a se sentir cada vez mais e mais saudável com as medidas corretivas de todos nós (os galácticos e a Aliança da Luz) ajudando a Terra e a você com alimentos e água mais saudáveis com tudo o que você precisa para manter uma vida saudável e resistente à doenças. (Você não vai precisar de vacinas.)
 
Nós recomendamos que você continue a liberar a confusão e as emoções densas de sua vida. A maior parte é energia antiga da 3ª dimensão que pode tornar mais difícil a sua iluminação. Isso se aplica a velhas emoções, bem como às coisas materiais. Você vai descobrir uma forma de liberá-las, então se sentirá melhor. Nós queremos que você tenha apenas energias elevadas e o melhor em suas vidas.
 
Por favor, tome consciência sobre a Terra e preste atenção ao que ela está fazendo. Ela está no processo de limpar as energias negativas que são inadequadas para a 5ª dimensão e superiores. Ela está fazendo isso com sua própria sabedoria, amando todo o tempo seus filhos. Ela precisa que você cuide melhor dela, para ela se tornar obviamente o que é necessário. Você vai fazer o que precisa ser feito assim que a tarefa for colocada na sua frente.
 
Cada um de vocês está ganhando dons e habilidades para usar em sua nova vida nas dimensões mais elevadas. Eles vão continuar a se desenvolver e você vai ficar distante de como você agia na 3ª dimensão. É tudo parte do refinamento para você se tornar a perfeição que está destinado a alcançar.
 
Nós acompanhamos o seu progresso, a abertura do seu coração e a expansão do seu trabalho com felicidade e alegria. Você está fazendo muito bem e, por favor, lembre-se que estamos sempre com você a cada passo do caminho.
 
Eu sou Mira e eu te amo.
 
Tradução: A Luz é Invencível

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...