sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Adama, Mestre Ascensionado Criador de Adapa


 
 
Thunna Burnama – 24/09/2015
 
Adama é o Mestre Ascensionado do Raio Azul. Mestre do Amor e da Compaixão que tem trabalhado incessantemente pela ascensão da Terra. É o criador do primeiro corpo carnal na Terra, que recebeu o nome de Adapa e a primeira Alma criada ainda no Planeta Avyon onde se encarnou, foi o Mestre Ascenso Sananda, pela fragmentação de sua própria Alma. Sananda mais tarde se encarnou como Jéshua Ben Joseph que foi chamado pelas crenças religiosas de Jesus.
 
O Mestre Ascenso Adama é Lemuriano, sendo nos tempos atuais, a Grã-Luz Divina encarnada a mais de 600 anos em Telos – a gigante cidade da Luz intraterrena abaixo do Monte Shasta na California. Adama também é um diplomata para os contatos galáticos e é o Líder Espiritual de Telos, a cidade da Luz.
 
Foi o Mestre Ascenso Adama, da Hierarquia da Divina-Luz, que adiantou ao Povo Lemuriano sobre o desastre atômico que veio destruir a superfície da Terra a 12 mil anos passados. Infelizmente nem todos foram salvos desse enorme desastre ambicioso, salvando apenas a 25 mil Almas Lemurianas, que hoje vivem em Telos. Esses Humanos Telosianos apesar de terem um corpo da Terceira Dimensão como o nosso da superfície terrena, vivem na Quinta Dimensão, porque possuem um DNA mais evoluído por viverem numa frequência de amor muitíssimamente mais alta do que a nossa da superfície e podem viver por milhares de anos com o mesmo corpo carnal.
 
O Mestre Adama é o líder da criação e manutenção da Rede Cristalina em torno da Terra. Saudemos o Grande Líder da Luz Adama e os Lemurianos intraterrenos em Telos, que com muito amor e Luz nos assistem na nossa caminhada evolutiva e esperam reconectar-se conosco fisicamente, nos tempos que virão.
 
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...