sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bênçãos de Energia

 
 
"A cura é o mais importante dos Trabalhos Xamânicos, é o que denota a bondade do Xamã, seu amor por todos e por tudo que o cerca. Quanto mais amor trouxer em seu coração, mais efetivas serão suas curas, curar é amar. Quando o curador está em ato de cura, transfere para o coração do curando uma grande quantidade de carinho e amor e são essas forças que irão despertar as forças de cura, que irão operar a cura e o alívio dos sofrimentos."
 
 (Djalma Sayão - Rio Grande do Sul)
 
Reiki Bear:
Esta é uma Bênção de Energia que lhe enviamos à distância e sem custo algum. Apenas lhe pedimos que cultive a Gratidão em seu coração pela Bênção recebida.
O Reiki do Urso usa a Intenção e a Energia de Amor e Proteção para trazer-lhe qualidades energéticas positivas, força física, saúde, vigor, poderes de cura, intuição, introspecção, verdade e aterramento.
Para recebê-lo, basta enviar-nos um e-mail com seu primeiro nome apenas, e a razão pela qual você está buscando esta Bênção de Energia.
 
 
"O Urso hiberna durante o Inverno. A hibernação não é apenas um tempo de sono, mas um tempo de gestação anterior ao renascimento. Assim sendo, o Urso simboliza aqueles períodos nas nossas vidas onde nós buscamos respostas às nossas perguntas. Uma vez que nós gastamos tempo para explorar o nosso conhecimento interior nós acordamos na Primavera mais fortes e mais sábios."
 
(Stephanie Brail)
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...