terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os Filtros de Gaia



Lua de Luzz - 25.01.2015

No interior de Gaia, rolam rios perpétuos, gargantas profundas, sumidouros de reciclagem e purificação. Acessando nosso interior, sabemos exatamente o que se passa com toda a água da superfície. Ela está sendo drenada, através de sumidouros (sinkholes), para os filtros interiores do planeta.

Dessa forma, Gaia se trata, protege esse elemento, instrui os habitantes da superfície a serem mais amorosos e respeitosos com esse bem tão precioso, e sabiamente conduz a todos para uma linha de tempo de frequência superior.

Quem quiser a acompanhe, ela não tem mais como esperar por todos, e dessa forma, vai construindo o novo.

Grandes cidades, construídas sem planejamento, violentas, abusivamente desrespeitosas com toda forma de vida, encontram-se em linhas de tempo em franco colapso.

Gaia não tem mais como suportar essa densidade tão perversa. Conforme ela avança para a Nova Era, o velho sucumbe, numa estratégia de amor e evolução perpetrada por incrível planeta.

Não permita que o mal juízo te chegue à mente tridimensional. Medite, e você verá e entenderá esse grande gesto de amor. Lembre-se que o calor que chega, derrete as grandes geleiras, e toda essa água, que poderia estar aumentando drasticamente os níveis das marés, está, na verdade sendo reequilibrada por Gaia, sem grandes danos à superfície.

Dessa forma, Gaia nos oferece o tempo necessário para solicitar orientação interna, nos dando coordenadas para a construção das novas cidades, mais calmas, pacíficas, respeitosas, promotoras de saúde, beleza e bem estar.

Essa é uma das muitas formas que Gaia desestabilizará estruturas de poder corruptas, insolentes, desumanas, mentirosas e devastadoras de suas riquezas.

Ela deseja o bem a todos os seus filhos e nos guia para linhas de tempo em sintonia com vibrações mais altas. Suas águas retornarão purificadas. Que sejamos dignos de nos banhar e beber dessa água reciclada.

Estando em paz e em sintonia com o planeta, receberemos orientação.

Beijo no Coração de todos.

Autor: Lua de Luzz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...