terça-feira, 16 de setembro de 2014

Montague Keen – 14-09-2014

 
 
Canal: Verônica Keen
 
NÃO sejam empurrados por SEUS PROBLEMAS. Sejam guiados por seus sonhos.
 
Seus sonhos de um mundo mais justo para todos, será uma realidade, apesar de todos os obstáculos que foram colocados em seu caminho. Haverá justiça para todas as pessoas deslocadas em todos os lugares. Quando as pessoas juntarem-se o suficiente com o Espírito, nós seremos capazes de corrigir todos os erros. Há uma campanha maciça acontecendo agora para fazer as pessoas mais complacentes. Ela está sendo feita principalmente através de chemtrails. Esta situação impede muitos de acordarem. Isso explica por que há tanta complacência, e por que eles estão aceitando sem questionar o assassinato e mutilação de crianças.
 
Esta é a sua grande oportunidade de criar um mundo onde toda a vida é valorizada e respeitada. Até agora, foram levados a aceitar o que foi forçado a vocês. Quando um número suficiente de vocês acordarem para o fato de que agora vocês podem mudar isso, vocês o farão. Saiam do modo de medo. Acreditem em si mesmos, para que a cada dia, mais pessoas despertem e se juntem a vocês. É preciso coragem para defender a verdade, e de questionar tudo e tomar suas próprias decisões.
 
Existem espécies na Terra que tentam orientá-los longe de seu caminho espiritual. Lembro-me da primeira vez que Verônica e eu apertamos as mãos e conversamos com o Espírito. Como estávamos animados. Isso vai se tornar uma norma, uma vez que a Mudança acontece e nós nos movemos mais perto de vocês. Estamos ansiosos para responder às suas perguntas, como muitos de vocês não têm qualquer concepção de como é a vida, no que vocês chamam, de O Outro Lado. Posso lhes dizer, é glorioso! Muito ao contrário da vida na Terra. Vocês têm muito o que aguardar.
 
Essas mudanças vão acontecer em breve. Na verdade, eles já começaram. É por isso que há um enorme esforço para distorcerem a verdade e atacar aqueles que se atrevem a falar disso. É interessante ver quantos apenas seguem quem grita mais alto, sem nunca questionar se eles falam a verdade. Isso é o que fazem as ovelhas. Vocês têm sido ovelhas por 2000 anos. É hora de fazer um novo começo e aproveitar a vida na Terra, e não apenas suportá-la. Quando vocês saírem da escuridão para a luz, vocês aprenderão a se tornarem quem vocês realmente são sem medo. Pensem na rosa como um botão apertado, e que, na medida em que cresce, floresce na mais bela flor. É assim que vai ser para vocês. Sua luz vai brilhar.
 
A paz nunca será encontrada através da guerra. A união da humanidade através do amor e confiança vai alcançar a paz. Aqueles que permanecem bloqueados em pensamentos 3D não podem prever uma saída, então eles tentam forçar isso a outros. Eles lutam pelo seu futuro também. Eles agora atacam aqueles que se esforçam para avançarem em direção à luz. Como a proverbial SERPENTE, eles usam métodos ardilosos para deslizarem de forma despercebida. Em seguida, suas verdadeiras intenções são expostas.
 
Você, minha querida Verônica, está sendo um grande alvo no momento. Tem sido muito difícil. Em quem você confia? O que você está enfrentando é a separação dos que se mudaram para a luz daqueles que tentam forçar seu pensamento 3D e modo de vida, a todos. Aqueles de vocês que têm progredido para a 4ª e 5ª dimensão, têm cada vez mais dificuldade para se comunicarem com aqueles que ainda estão presos na 3ª dimensão.
 
Eu sugiro que vocês ouçam, mais uma vez, a gravação da leitura que Andrew Bartzis fez sobre “Wolf Spirit Radio”, no YouTube. Esta leitura explica muita coisa. Pergunto a Andrew: “Você realmente acredita naquela leitura?” Se esta é sua leitura honesta, então por que você curvou-se para a Cabala? E obteve aquela leitura tão errada? Você falou sobre a Irlanda e sua importância, etc. Você deu a Verônica as informações corretas sobre D e como ele não estava totalmente manifesto ainda. Você disse que ele precisa de cura para chegar a um acordo com quem ele é, e que ele precisa se conectar com a mente da colméia, de modo que possa haver uma livre troca de informações. Todo mundo tem que defender a verdade, não se esconder dela.
 
Minha querida esposa sofreu muito recentemente. Houve uma tentativa de roubo de sua energia e frequência, por aqueles que professavam serem da luz. Peço que ela se afaste de conhecer pessoas, exceto aqueles a quem ela confia. Seu trabalho sobre os Centros continuará, mas apenas o coletivo despertado contribuirá como entendem completamente o que será necessário quando a Mudança acontecer, como eles são parte do futuro. Aqueles que ainda estão presos dentro da 3D irão continuar em outra linha do tempo. Aqueles que compartilham esta visão do futuro vão entender e trabalhar com a gente, para criar um mundo melhor para todos. É triste ver tantas pessoas que ainda são como ovelhas, com muito medo de deixarem o rebanho e abraçarem a luz. Coragem e força de caráter são necessárias para criar um futuro sem guerra e injustiça.
 
Minha cara, é necessário descansar e estar com os amigos. Eu avisei que setembro e outubro seriam estressantes e difíceis de lidar. A cabala está usando tudo em seu arsenal para tentar evitar a luz e também atacar todos os que se atrevem a expor a verdade. Nós, na rede, estamos sempre lá por você. Nosso trabalho será bem sucedido.
 
Saiba que você é amada. Seu adorado, Monty.
 
Tradução: Jéssica Braga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...